Notícias

Anoreg/SP promove transmissão ao vivo sobre benefícios do PQTA

20-07-2018

A registradora Patricia Ferraz contará sua experiência em transmissão online

A Associação de Notários e Registradores de São Paulo (Anoreg/SP) promoverá uma transmissão ao vivo, em sua página do Facebook, com a registradora Patricia Ferraz, do Registro Imóveis de Diadema (SP), na próxima terça-feira (24), às 10h.

A oficial contará os benefícios que o Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR trouxe para a operacionalização de seu cartório.

“Aprendi a administrar o cartório otimizando os recursos tantos pessoais quanto financeiros e também a utilizar as ferramentas, melhorar a comunicação da equipe nestes cinco anos que participo do prêmio. Acredito que todos os requisitos analisados pela auditoria são importantes, já que todos são importantes para a melhoria constante de processos no dia a dia do cartório”, destaca Ferraz.

Promovido pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), o PQTA tem o objetivo de auditar e premiar os serviços notariais e de registro de todo o país.

Este projeto institucional visa estimular a participação e o envolvimento da classe para que os serviços sejam prestados com excelência, eficiência e segurança.

A entrega do Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR 2018 ocorrerá durante o XX Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro, que será realizado entre os dias 12 e 14 de novembro no Hotel Tivoli Mofarrej, na cidade de São Paulo (SP).