Notícias

AnoregBR – Inscrições prorrogadas para o Curso Livre de Formação do Gestor de Cartório

Interessados podem se inscrever até sexta-feira (06.08) e associados da Anoreg/BR têm 20% de desconto na aquisição do curso, que terá início no dia 10 de agosto

05-08-2021

As inscrições para a Mentoria Online em Grupo TAC7, curso livre de formação do Gestor de Cartório, foram prorrogadas até sexta-feira (06.08). Pela parceria da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) com a TAC7, empresa voltada para o treinamento e desenvolvimento gerencial dos titulares, substitutos e administradores de Cartórios, os associados da Anoreg/BR têm o desconto de 20% na aquisição do curso. O desconto é aplicado mediante inserção de código promocional, que deve ser solicitado pelo e-mail anoregbr@anoregbr.org.br. A mentoria tem início no dia 10 de agosto e as inscrições devem ser realizadas pelo site da TAC7 (https://tac7.com.br/cadastro-mentoria-tac7/).

O curso tem como objetivo capacitar, atualizar e aperfeiçoar profissionais responsáveis pela Gestão dos Cartórios e é voltada para titulares e colaboradores de serventias, que atuam com atividades que envolvem planejamento, gestão de pessoas, finanças, critérios de avaliação do Prêmio Qualidade Total das Anoregs (PQTA), entre outras. É permitida a participação de até três colaboradores por inscrição no curso.

As mentorias serão realizadas às terças-feiras, às 11h, com duração de 50 minutos. O curso é composto por 38 aulas ao vivo, ministradas virtualmente no decorrer de 12 meses. Com avaliação trimestral sobre os temas abordados, será feita a verificação de evidências do aprendizado. Todas as aulas da mentoria ficarão gravadas, possibilitando aos participantes reverem e tirarem dúvidas sobre os conteúdos.

Ao final do curso, será disponibilizado o Certificado Gestor Profissional TAC7, registrado na Biblioteca Nacional. Recebem o certificado os participantes que realizarem 100% das avaliações e participarem de, no mínimo, 75% das aulas ao vivo.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Anoreg/BR