Notícias

AnoregBR – Cerimônia de premiação da etapa Nacional do PQTA 2021 será no dia 25 de novembro

Os participantes que atingirem a premiação Diamante em cada um dos Estados participarão da premiação nacional.

17-08-2021

cerimônia de premiação da etapa Nacional da 17ª edição do Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR (PQTA) será online, no dia 25 de novembro de 2021. O Prêmio tem por objetivo reconhecer os serviços notariais e de registro de todo o País que atendam aos requisitos de excelência e qualidade na gestão organizacional e relacionamento com o cliente.

As auditorias do PQTA de 2021 serão realizadas em um único momento, remotamente, e permitirão que os cartórios concorram aos prêmios estaduais e nacionais. Os participantes que atingirem a premiação Diamante em cada um dos Estados participarão da premiação nacional. A cerimônia da etapa estadual poderá ser realizada individualmente por região, caso haja poucos cartórios participantes ou havendo interesse dos presidentes das Anoregs estaduais.

Na etapa Estadual serão premiados todos os cartórios auditados que demonstrarem a implementação de iniciativas de gestão, nas categorias de Menção Honrosa, Prêmio Bronze, Prêmio Prata, Prêmio Ouro ou Prêmio Diamante. Já na etapa Nacional, o PQTA ainda concederá o reconhecimento destaque, o Prêmio Rubi Nacional, para os cartórios que conquistaram quatro prêmios Diamante consecutivos ou oito participações consecutivas no PQTA com evolução, incluído o resultado obtido neste ano, no PQTA 2021.

Para cada categoria, serão conferidas duas modalidades de prêmios: pequenos cartórios, para aqueles que possuem até cinco colaboradores, e médios e grandes cartórios, para aqueles que possuem mais de cinco colaboradores.

Os participantes serão avaliados de acordo com os seguintes requisitos: Estratégia, Gestão Operacional, Gestão de Pessoas, Instalações, Gestão da Segurança e Saúde no Trabalho, Gestão Socioambiental, Gestão da Informatização e Controle de Dados, Gestão da Inovação, Compliance, com inclusão de requisitos de Gestão da Continuidade do Negócio, para avaliar as medidas adotadas pelas serventias após o incidente da Covid-19.

Inscrições

Podem se inscrever no PQTA 2021 todos os cartórios brasileiros, de todas as especialidades, independentemente do tamanho, número de colaboradores e localização geográfica. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site, até quarta-feira (18.08), às 17 horas de Brasília. 

Fonte: Assessoria de Comunicação – Anoreg/BR