Notícias

Anoreg, Itamaraty e CNJ se reúnem para tratar da Conferência de Haia, que será realizada no Brasil

29-05-2019

Brasília (DF) – Na tarde desta terça-feira (28.05), representantes da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do Ministério das Relações Exteriores (Itamaraty) se reuniram na sede do CNJ para acertar detalhes sobre a 11ª edição do International Forum on the eletronic Apostile Program (e-APP) da Conferência de Haia de Direito Internacional Privado (HCCH), que será realizado em Fortaleza (CE), nos dias 16 a 18 de outubro.

Entre os assuntos discutidos, estiveram o lançamento do site e as inscrições que serão abertas em breve. Além disso, questões da composição do evento foram abordadas, como a organização do local, melhores formas de acomodação e recepção dos convidados.

Durante o evento será apresentado, por meio de painéis, a modernização, as tendências, as novidades e os desafios da prática da apostila eletrônica (e-APP). No último dia, será feito o lançamento oficial da nova plataforma brasileira de apostilamento, com demonstração online para que os participantes possam interagir e esclarecer dúvidas.

Fonte: Assessoria de imprensa da Anoreg/BR