Notícias

Anoreg/BR – Região Sudeste terá evento de premiação do PQTA 2021 no dia 9 de novembro

Sudeste teve a participação de 34 cartórios inscritos no PQTA 2021.

06-10-2021

A Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) irá promover entre os dias 8 e 12 de novembro as premiações do 17º Prêmio de Qualidade da Anoreg/BR 2021 – PQTA.

As premiações irão acontecer por regiões do País. Na região Sudeste, o evento ocorrerá na terça-feira (09.11), com a participação de 34 cartórios inscritos, sendo quatro do Espírito Santo, 17 de Minas Gerais, um do Rio de Janeiro e 12 de São Paulo.

O objetivo do PQTA é premiar os serviços realizados por notários e registradores de todo o País, que atendam aos quesitos de qualidade e excelência, de gestão organizacional das serventias e na prestação de serviço aos usuários dos cartórios brasileiros.

Os cartórios inscritos no PQTA passaram por auditorias coordenadas pela Apcer-Brasil e para a premiações diversos quesitos serão avaliados. As serventias serão premiadas nas categorias de Menção Honrosa, Prêmio Bronze, Prêmio Prata, Prêmio Ouro ou Prêmio Diamante.

O evento irá acontecer de maneira online pela plataforma YouTube, aberto para todo o público, às 19 horas – horário de Brasília.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Anoreg/BR