Notícias

Anoreg-BR publica edital de convocação para eleição de diretoria

04-11-2015

O Presidente da Associação dos Notários e Registradores do Brasil – Anoreg-BR, nos termos estatutários (art. 23, inciso II), convocaASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA da entidade para:

I ¿ Eleição dos membros da Diretoria e do Conselho Fiscal (art. 13, inciso II do caput, do Estatuto);
II ¿ Eleição dos membros do Conselho de Ética (art. 12 e 13 do Código de Ética);
III – Assuntos gerais. A assembléia realizar-se-á no dia 14 de novembro de 2007, às 09:00 horas, na sala Maquiné, do Hotel Ouro Minas, estabelecido na Av. Cristiano Machado, 4001, em Belo Horizonte/MG (art. 2º, § 2º, do Regimento Interno Eleitoral).

A Assembléia considerar-se-á constituída com qualquer número de associados fundadores e titulares, no gozo de seus direitos sociais (art. 12, parágrafo único do Estatuto). O pleito obedecerá às normas do regimento Interno Eleitoral, aprovado em 23.08.06.

As chapas que desejaram concorrer à eleição deverão ser apresentadas em requerimento escrito, dirigido ao Presidente da Anoreg-BR, até dez dias antes da realização da Assembléia, com indicação nominal para cada cargo.

Os textos do Estatuto Social, do Regimento Interno Eleitoral e do Código de Ética encontram-se à disposição dos interessados, na Secretaria da entidade.