Notícias

Anoreg/BR – Parceria da Anoreg/BR com a Dell Technologies oferece descontos exclusivos aos associados

Em setembro, mês do aniversário da Dell, descontos podem ser de até 1.200 reais

01-09-2021

Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) firmou parceria com a Dell Technologies para oferecer descontos na aquisição de toda a linha de produtos e serviços da Dell, desde junho de 2021. Em setembro, mês do aniversário da Dell, os descontos para os associados da Anoreg/BR podem ser de até 1.200 reais. O objetivo da parceria é incentivar e auxiliar os cartórios, de todos os portes, a investirem em qualidade na prestação dos serviços oferecidos em todo o Brasil, para que se adequem aos novos Provimentos do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) com os padrões mínimos de segurança exigidos, por meio da tecnologia.

Os descontos são ofertados por meio de cupons exclusivos para os associados da Anoreg/BR e podem ser utilizados para a compra de acessórios da Dell com 25 a 150 reais de desconto; aquisição de Notebooks e Desktops com descontos de 200 a 1.200 reais e obter Servidores, Storages e Switches com descontos que variam de 500 a 1 mil reais. Os cupons também são validos para a contratação de consultorias especializadas da empresa. Em setembro, a Dell ainda vai disponibilizar um cupom extra, em comemoração ao aniversário da empresa.

Outras vantagens oferecidas pelo convênio aos associados da Anoreg/BR são: acesso a descontos através de qualquer canal de atendimento Dell: telefone, chat, site dell.com ou WhatsApp; engajamento do time de campo técnico e comercial para design de soluções Dell, participação em eventos da Associação, parceria Dell com financeiras para garantir o acesso a diferenciais em formas de pagamento, entre outras.

Além dos cupons de descontos, em determinadas situações, poderá ser acordado a oferta de maior valor agregado que as anunciadas no site, atendimento de vendas dedicado, avaliação do ambiente do beneficiado para identificação da melhor solução a ser adquirida e desenho de soluções pré-configuradas para o segmento de negócios, quando aplicável.

Para solicitar o cupom de desconto como associado da Anoreg/BR basta acessar aqui.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Anoreg/BR