Notícias

1º Oficial de Registro de Imóveis vence Regional em Ribeirão Preto e se classifica para a final estadual da Super Liga Cartórios SP de Futebol Society 2022

Equipe foi superior ao F.S.F.M e agora se junta aos demais adversários para a grande final que será disputada no dia 26 de junho

06-06-2022

O 1º Oficial de Registro de Imóveis foi o grande campeão da regional de Ribeirão Preto e garantiu uma vaga para a final da Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society 2022, que será realizada no dia 26 de junho.  

A equipe superou por 4 a 1 o time do F.S.F.M na tarde deste domingo (05/06), em partida que aconteceu no “R6 Futebol Society”, localizado na Avenida Maurílio Biagi, em Ribeirânia, município de Ribeirão Preto, interior do estado paulista.

Agora, o time vencedor se junta as equipes de Limeira, GMV, 11º Tabelionato de Notas da Capital e 4º Subd NSÓ, além das equipes de Sorocaba e São José dos Campos. Por enquanto, falta decidir apenas um dos classificados da capital para que estejam definidos os oito times que avançam para a final estadual.

O 1º Oficial de Registro de Imóveis foi o grande campeão da Regional disputada em Ribeirão Preto: passaporte garantido para a final estadual. | Foto: Anoreg/SP 

A Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society é uma competição organizada pela Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP) e pela Sportiva, que visa integrar os cartórios extrajudiciais do estado em uma iniciativa que promova o congraçamento entre as unidades, o engajamento entre as equipes de colaboradores, o bem-estar físico e mental, ao mesmo tempo em que estimula uma competição sadia entre as diversas regiões paulistas.

“Os times estão bem empenhados, bem interessados, chegam no horário, estão uniformizados, colaborando com a organização e a arbitragem. Espero um campeonato cada vez melhor. Geralmente o pessoal treina para chegar na final ainda melhor. Tem tempo para isso. É só no final de junho. Acho que a gente só ganha com o que vai vir aí pela frente”, ressalta Rogerio Cunha, diretor da Sportiva. 

A equipe do F.S.F.M não conseguiu segurar o ímpeto do 1º Oficial de Registro de Imóveis e acabou sendo eliminada da Super Liga Cartórios SP de Futebol Society 2022. | Foto: Anoreg/SP

Resumo da partida 

Desde os primeiros minutos do jogo, a equipe do 1º Oficial de R.I. de Ribeirão Preto se mostrou superior ao F.S.F.M, pressionando a saída de bola do adversário e conseguindo fazer tabelas e infiltrações perigosas no campo de ataque. 

Mas foi na bola parada que o 1º Oficial de R.I. de Ribeirão Preto abriu o placar. Após falta no campo de ataque, Gustavo Henrique Ferreira Sabino, o camisa 7, apareceu na área e de carrinho anotou o primeiro para a sua equipe. 

Logo depois, foi a vez do camisa 10, Arthur Theodoro Bernardes, balançar a rede adversária duas vezes, dando tranquilidade para a sua equipe administrar a vantagem no jogo. 

O grande destaque do jogo foi o camisa 10 do 1º Oficial de Registro de Imóveis de Ribeirão Preto, Arthur Bernardes, que balançou a rede duas vezes e incomodou bastante a defesa adversária. | Foto: Anoreg/SP

“A gente já veio se empenhando durante a semana para ganhar. E agora a gente vai forte para a final estadual. É muito importante levar o nome do cartório, montar uma equipe forte, para brigar pelo título. Mas também é legal essa competição amigável para juntar todo mundo, ter uma resenha”, disse Arthur Bernardes, que é auxiliar de escrevente do 1º Registro de Imóveis de Ribeirão Preto. 

Mesmo estando atrás do placar durante todo o jogo, o F.S.F.M permaneceu tentando articular jogadas no campo de ataque, mas quando chegava esbarrava na defesa adversária ou parava nas mãos do goleiro Rafael Talamoni. 

“Não é a primeira vez que a gente participa. É um campeonato bem legal para juntar todo mundo e os colegas de outros cartórios, já que ficamos parados com a pandemia. Agora que voltou é bom para a gente que gosta de jogar bola fazer uma atividade”, afirmou o camisa 17 do F.S.F.M, Marcio Bisco Fernandes, escrevente do 1º Registro Civil de Ribeirão Preto, e que anotou o gol de honra para a sua equipe. 

O camisa 9 do 1º Oficial de Registro de Imóveis de Ribeirão Preto, Victor Hugo Nunes, marcou um dos gols que garantiu o título da Regional para a sua equipe. | Foto: Anoreg/SP

O 1º Oficial de R.I. de Ribeirão Preto ainda viu a rede balançar em uma jogada de oportunismo do seu camisa 9, o auxiliar de escrevente do 1º Registro de Imóveis de Ribeirão Preto, Victor Hugo Nunes. “A importância do evento é muito grande. A gente vem se inscrevendo em vários campeonatos com o cartório. É a primeira vez que a gente foi campeão de algo. Espero que o oficial fique feliz com a gente”, disse o centroavante na saída de campo. 

Ao término da partida, todos os jogadores e integrantes da comissão técnica de ambos os times receberam kits do patrocinador do torneio, o banco Bradesco, além da Anoreg/SP, organizadora do evento.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Anoreg/SP