Notícias

Workshop em São Paulo debate compliance nos serviços notariais

07-02-2019

Curso, que começará em março, também debaterá o cumprimento de leis e normas em diversos setores privados

A Universidade Santo Amaro (Unisa) promoverá, a partir do dia 18 de março, um workshop que debaterá a importância do compliance tanto no setor público como privado e que incluirá uma aula especificamente para o setor notarial.

Batizado de “Compliance: as novas regras anticorrupção”, o workshop terá no dia 8 de abril, a partir das 19h30, uma aula sobre “O Compliance nas Relações Notariais”, ministrada por Ana Paula Frontini, 22ª Tabeliã de Notas de São Paulo, diretora da Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP) e vice-presidente da Academia Notarial Brasileira (ANB).

No mesmo dia, também serão realizadas aulas sobre “Compliance: Defesa Administrativa e sua Eficácia”, com a advogada Karlin Olberts Niebuhr, e “Papel da advocacia no combate à corrupção”, com a advogada e presidente da OAB Santo Amaro, Lisandra Cristiane Gonçalves.

O workshop terá ainda a aula de abertura com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Enrique Ricardo Lewandowski, no dia 18 de março, e aulas que envolvem o compliance no Ministério Público, partidos políticos, inteligência artificial e no mundo empresarial.

As inscrições para participar do workshop devem ser feitas no site www.unisa.br e o investimento é de R$ 300. Clique aqui para mais informações.

Serviço:
Workshop “Compliance: as novas regras anticorrupção”
Data: 18/03, 25/03, 01/04 e 08/04
Horário: Das 19h30 às 22h
Local: Unisa – Campus Metrô Adolfo Pinheiro (Rua Isabel Schmidt, 349, Santo Amaro – São Paulo/SP)
Investimento: R$ 300
Inscrições e Informações: http://www.unisa.br – 0800 171 796

 

Fonte: Assessoria de Imprensa