Notícias

VFK Educação promove curso de atualização sobre a Lei nº 14.382/2022

05-08-2022

Em virtude da recente publicação da Lei Federal nº 14.382/2022, a VFK Educação está promovendo o curso “Comentários à Lei nº 14.382/2022 – Curso de Atualização”. Com mais de 15h de duração, o evento oferece acesso ao conteúdo atualizado e a possibilidade de aprendizado de todas as mudanças da legislação Civil, Processual, Notarial e Registral.

De especial interesse aos Registradores de Imóveis, o conteúdo aborda temas como o Sistema Eletrônico de Registros Públicos (SERP); alterações referentes ao condomínio em edificações e as incorporações imobiliárias; certidões e prazos de registro; atos de registro e averbação e cancelamento no Registro de Imóveis; processo de registro no Registro de Imóveis e Dúvida Registral; adjudicação compulsória de imóveis e fraude à execução e averbações da Lei n. 13.097/2015.

O curso também oferece conteúdo relacionado às demais especialidades do universo registral, tais como a alteração de nome no Registro Civil das Pessoas Naturais; habilitação para o casamento e alterações relativas ao Registro Civil das Pessoas Jurídicas e Registro de Títulos e Documentos.

Além da participação do professor Vitor Kümpel, o curso contará com grandes nomes do extrajudicial, como João Pedro Lamana Paiva, Graciano Pinheiro de Siqueira e Marcos Claro da Silva.

Com valor de R$597 para os interessados, a VFK Educação oferece aos associados do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) um desconto de 50% na inscrição, ficando a R$297,00.

Para saber mais, clique aqui.

Fonte: IRIB, com informações dos organizadores.