Notícias

Vem aí o XXII Congresso da Anoreg/BR e I da Anoreg/PR

03-10-2022

A Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), em parceria com a Associação dos Notários e Registradores do Paraná (Anoreg/PR) e com a Academia Paranaense de Direito Notarial e Registral, promove o XXII Congresso da Anoreg/BR e I da Anoreg/PR, nos dias 17 e 18 de novembro, em Curitiba (PR), em formato presencial. As inscrições já podem ser feitas no site www.conregpr.com.br.

Localizado em um castelo, em um dos bairros mais nobres de Curitiba, o Castelo do Batel (Av. do Batel, 1323 – Batel) será a sede do congresso nacional promovido pelas três entidades.

O evento, que reunirá notários, registradores e demais profissionais do direito, tem como objetivo debater temas atuais e relevantes, levando o conhecimento das atividades extrajudiciais para a sociedade.

Durante o XXII Congresso da Anoreg/BR e I da Anoreg/PR, serão abordadas questões discutidas no âmbito da atividade registral e notária e sua conexão com o Direito contemporâneo, assim como serão analisados temas relacionados às constantes demandas sociais que balizam os avanços, modificações e aprimoramentos na prestação dos serviços públicos pelos titulares.

O Congresso também contará com a Caravana Notarial, evento organizado pelo Colégio Notarial do Brasil – Conselho Federal (CNB/CF), em parceria com o Colégio Notarial do Brasil – Seção Paraná (CNB/PR).

CLIQUE AQUI e faça sua inscrição!

Save the date

Data: 17 e 18 de novembro de 2022

Local: Castelo do Batel, Curitiba/PR

Apoio

Escola Nacional de Notários e Registradores (ENNOR)
Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR)
Associação dos Registradores de Imóveis do Paraná (Aripar)
Colégio Notarial do Brasil – Seção Paraná (CNB/PR)
Instituto do Registro Civil das Pessoas Naturais do Estado do Paraná (IRPEN)
Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil – Seção Paraná (IEPTB/PR)
Instituto de Registro de Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas do Brasil – Seção Paraná (IRTDPJ/PR)
Instituto de Estudos dos Notários e Registradores (INOREG)
Escola da Magistratura do Paraná (EMAP)
Escola Judicial do Paraná (EJUD-PR)

Fonte: Assessoria de Comunicação – Anoreg/BR