Notícias

TJ/SP: EPM está com inscrições abertas para seis cursos e eventos

13-04-2018

Programação abrange cursos, seminários e núcleos de estudos.

Confira abaixo a relação de cursos e eventos da EPM que estão com inscrições abertas:

– A noção de justiça na história da Filosofia: de 21 de maio a 4 de junho, às segundas e terças-feiras, das 19 às 23 horas, sob a coordenação do desembargador Paulo Magalhães da Costa Coelho e juiz Luis Manuel Fonseca Pires. Inscrições até 22 de abril.

– Curso de aperfeiçoamento em Mediação Familiar: de 7 de maio a 18 de junho, às quartas-feiras, das 19 às 22 horas, sob a coordenação do desembargador José Carlos Ferreira Alves e do juiz Ricardo Pereira Júnior. Inscrições até 16 de abril (exclusivas para conciliadores ou mediadores formados nos termos da Resolução 125/2010 do CNJ pela EPM ou outra entidade habilitada perante o Nupemec e cadastrados e ativos nos Cejuscs).

– Ciclo de palestras Direito do Consumidor – Estudos em homenagem ao professor Paulo Jorge Scartezzini Guimarães: dias 21, 22 e 23 de maio, das 19 às 22 horas, sob a coordenação do juiz Alexandre David Malfatti. Inscrições até 14 de maio.

– Seminário Brincadeiras perigosas: a internet e os riscos à integridade física de crianças e adolescentes: dia 19 de abril, das 10 às 12h30, sob a coordenação do desembargador Ademir de Carvalho Benedito, com realização em parceria com a Coordenadoria da Infância e da Juventude (CIJ/TJSP). Inscrições até 15 de abril.

Núcleos de estudos

– Núcleo de Estudos em Direito Urbanístico: reuniões mensais, às terças e quintas-feiras, de 3 de maio a 8 de novembro, das 9h30 às 12 horas, na EPM, sob a coordenação da juíza Cynthia Thomé. Inscrições até 25 de abril (exclusivas para magistrados do TJSP).

– Núcleo de Estudos em Enfoque Doutrinário e Jurisprudencial de Temas Atuais – São José do Rio Preto: reuniões semanais, às sextas-feiras, partir de 20 de abril, das 10 às 12 horas, no Fórum de São José do Rio Preto, sob a coordenação do juiz Luiz Fernando Cardoso Dal Poz. Inscrições até 17 de abril (exclusivas para magistrados do TJSP).

Próximos cursos

– Curso Temas atuais de Direito de Família: de 16 de maio a 27 de junho, às quartas-feiras, das 9 às 11 horas, sob a coordenação do desembargador Antonio Carlos Mathias Coltro e do juiz Augusto Drummond Lepage. As inscrições serão abertas em breve.

Para ser informado por e-mail sobre a abertura de inscrições para os próximos cursos e eventos da EPM, basta se cadastrar na Newsletterda Escola, indicando nome, e-mail e ao menos uma área de interesse. A mensagem será encaminhada no dia em que as inscrições forem abertas¬.

Fonte: TJ/SP