Notícias

TJ/BA: Corregedora-Geral da Justiça da Bahia participa de reunião no gabinete do corregedor de SP

28-02-2018

SP. 26.02.2017 – Desª. Lisbete Maria Teixeira Almeida Cézar Santos e sua equipe, visitam o Corregedor Geral da Justiça de São Paulo, des. Geraldo Francisco Pinheiro Franco. Foto: Ricardo Lou/TJSP

A Corregedora-Geral da Justiça da Bahia, Desembargadora Lisbete Maria Teixeira Almeida Cézar Santos, iniciou, na tarde de segunda-feira (26), uma visita à Corregedoria Geral da Justiça do Estado de São Paulo. A Desembargadora foi recebida pelo Corregedor-Geral da Justiça, Desembargador Geraldo Francisco Pinheiro Franco, e por sua equipe de correição-extrajudicial, composta pelos Juízes José Marcelo Tossi, Marcelo Benacchio, Paulo César dos Santos e Stefania Requena.

O objetivo da visita é conhecer os projetos de sucesso para serem adotados pela Corregedoria baiana nas áreas: judicial e extrajudicial e tecnologia da informação. A Corregedora-Geral da Justiça da Bahia aproveitou para conhecer as ações da Corregedoria paulista ligadas à função correicional, à Central de Mandados e ao concurso para os cartórios extrajudiciais.

Participam da visita, acompanhando a Corregedora-Geral do TJBA, os Juízes Auxiliares Moacir Reis Fernandes Filho e Moacyr Pitta Lima Filho; a Chefe de Gabinete, Cristiane Nascimento; a Assessora da Corregedoria, Adriana Barreto; e o Coordenador de Sistemas de Informática, Cláudio Nogueira. A Corregedora-Geral do TJBA, Desembargadora Lisbete Maria Teixeira Almeida Cézar Santos, considera positivo o resultado das conversas, na busca pela reestruturação e modernização da Corregedoria baiana.

Fonte: TJBA