Notícias

TJ/SP – Nota de pesar: falecimento do desembargador Sérgio Godoy Rodrigues de Aguiar

Desembargador atuava na 15ª Câmara de Direito Público.

23-08-2021

O Tribunal de Justiça de São Paulo comunica o falecimento do desembargador Sérgio Godoy Rodrigues de Aguiar, ocorrido ontem (21). O velório acontece hoje (22), das 9 às 15 horas, no Funeral Home, sala São Paulo, na Rua São Carlos do Pinhal, 376 – Bela Vista – São Paulo/SP, de onde seguirá para sepultamento, no Cemitério São Paulo, na Rua Cardeal Arcoverde, 1217A – Pinheiros, também na Capital.

A Presidência e todos os integrantes do Judiciário paulista se solidarizam com a dor dos familiares, amigos e dos que com ele conviveram nas esferas profissional e pessoal, enaltecendo a memória de um magistrado que fez história na Corte. Foi decretado luto oficial de três dias.

Sérgio Godoy se formou pela Universidade Mackenzie em 1976 e ingressou na Magistratura em 1982, tendo atuado nas comarcas de Presidente Venceslau, Santos, Santo André, Mirante do Paranapanema, Jales, São Caetano do Sul, Barretos e Capital. Foi promovido a juiz substituto em 2º grau em 2001, a juiz do Tribunal de Alçada Civil em 2004 e tomou posse como desembargador em 2005. Atualmente ocupava cadeira na 15ª Câmara de Direito Público.

Fonte: Tribunal de Justiça de São Paulo