Notícias

Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society divulga Tabela de Jogos

Times da Regional da Capital iniciam o torneio no próximo dia 1º de maio às 12h30. Jogos no interior também já possuem datas definidas.

20-04-2022

A Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP) e a Sportiva divulgam a tabela de jogos da Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society 2022. Todos os times da Regional Capital entram em campo no dia 1º de maio para realizarem os primeiros jogos do torneio. No dia 22 de maio será a vez da Regional de Campinas, no dia 29 de maio acontecerá o torneio de São José do Rio Preto e no dia 5 de junho a disputa será em Ribeirão Preto. Clique aqui e acesse a Tabela da Competição.

As partidas que marcam a abertura oficial da competição serão entre 2º Tabelionato de Notas de São Paulo x 11º Tabelionato de Notas da Capital e 9° Oficial de Registro de Imóveis de São Paulo x União sem Efeito, a partir das 12h30 na quadra 2 do FutShow, localizado na Rua Inocêncio Tobias, 75 – Parque Industrial Tomas Edson. Já na quadra 1 acontecem os jogos dos times dos grupos B e C: Rei das Firmas x Clube Atlético Primeiro; 22º Notas x 4º Subd NSÓ; Vampré x Sexteiro.

Divulgados os horários e a sede das disputas, as partidas da Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society 2022 acontecem sempre aos domingos. Com início no feriado do Dia do Trabalhador, 1º de maio, o torneio está previsto para terminar em 26 de junho, quando o campeão Estadual será decretado. O horário e o local da Fase Estadual ainda serão definidos.

A competição será dividida em duas fases: a 1ª Regional (disputada nas regiões de Ribeirão Preto, Campinas, São José de Rio Preto e na capital), e a 2ª Estadual, que decretará a equipe campeã. Os torneios regionais classificam três times de capital de São Paulo, um de Ribeirão Preto, um de Campinas e um de São José de Rio Preto para disputarem o título do Estadual. As únicas equipes inscritas em Sorocaba e São José dos Campos se juntam às classificadas para a disputa da Final Estadual, como definido na reunião arbitral.

Sendo as primeiras disputas da competição realizadas pelas equipes da Regional Capital, a Regional Campinas terá apenas um jogo classificatório entre as duas equipes inscritas na região no dia 22 de maio. As equipes de São José do Rio Preto terão um triangular, onde os três times se enfrentarão no dia 29 de maio. E em 5 de junho haverá a partida que definirá o campeão da Regional Ribeirão Preto.

A Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society tem por objetivo integrar os Cartórios extrajudiciais do Estado de São Paulo em uma iniciativa que promova o congraçamento entre as unidades, o engajamento entre as equipes de colaboradores, o bem-estar físico e mental, ao mesmo tempo em que estimula uma competição sadia entre as diversas regiões paulistas.

Local dos jogos

Regional Capital: Fut Show – Rua Inocêncio Tobias, 75 – Parque Industrial Tomas Edson

Regional Campinas: Ronaldo Academy – Rua. Walter Schimidt, 374 – Jardim Santa Cândida

Regional São José do Rio Preto: Play Off – Rodovia BR 153, Km 51 – São Benedito da Capelinha

Regional Ribeirão Preto: K10 – Rua César Brigato, 122 – Jardim Castelo Branco

Fonte: Assessoria de Comunicação – Anoreg/SP