Notícias

Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society divulga os grupos do torneio Estadual

Em reunião online, foram sorteadas as equipes dos grupos A e B, as regras, a sequência e o formato dos jogos

21-06-2022

No final da tarde desta segunda-feira (20/02), a Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP) e a Sportiva sortearam os grupos A e B para a grande final da Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society 2022, que acontecerá no próximo domingo (26/06), em Rio Claro.

O sorteio ocorreu de forma virtual e contou com os representantes das equipes participantes da final Estadual, que aproveitaram para esclarecer dúvidas sobre a fase final do campeonato.

Na reunião, não ficou decidido o horário e o adversário de cada confronto, estas decisões serão tomadas no dia e no local pela Sportiva. É importante ressaltar que por causa desta decisão todos os jogadores da final deverão estar uniformizados e no local do evento às 10h30. Não serão tolerados atrasos.

A Final Estadual da Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society 2022 acontece no próximo domingo (26/06), em Rio Claro, a 200 km da capital paulista, na quadra Ronaldo Academy, localizada na Avenida M33, esquina com Rua M4.

Além do sorteio dos grupos A e B, no evento virtual, foi apresentado a sequência de jogos, o formato dos confrontos, que diferente das disputas regionais terá um tempo único de 20 minutos, e a regras para as torcidas.

Confira o formato da Final Estadual

Serão dois grupos com quatro equipes

No máximo dois times da Capital por grupo

No máximo um time de Campinas por grupo

As duas melhores equipes de cada grupo avançam para semifinais

Os cartões não zeram em nenhum momento

Os jogos terão um tempo único de 20 minutos

Todos os jogadores deverão estar uniformizados às 10h30

As quadras são cobertas

Regras para as torcidas

De acordo com o Regulamento Oficial, o time é responsável pelo comportamento da sua torcida. Mediante a má conduta, os jogos poderão ser paralisados ou encerrados.

Rojões e leva de bebidas estão proibidos.

Grupos da Final Estadual

Grupo A

GMV Futebol Clube

1º Registro de Imóveis de Sorocaba

Cartório de Hortolândia*

União sem efeito

Grupo B

1º Oficial de Registro de Imóveis de Ribeirão Preto

11º Tabelionato de Notas da Capital

A.F.C. Limeira

4° SUBD NSÓ

*Participação do Cartório de Hortolândia

Após a desistência da equipe de São José dos Campos, União Nd com Ata F.C, a Anoreg/SP realizou um sorteio interno com o Cartório de Hortolândia (Regional Campinas) e Reno Futebol Clube (Regional São José do Rio Preto) para decretar com quem ficaria a vaga para a Final Estadual.

A equipe vencedora foi a representada pelo Caio Pereira, Cartório de Hortolândia.

Sobre a Super Liga

A Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society tem por objetivo de integrar os Cartórios extrajudiciais do Estado de São Paulo em uma iniciativa que promova o congraçamento entre as unidades, o engajamento entre as equipes de colaboradores, o bem-estar físico e mental, ao mesmo tempo em que estimula uma competição sadia entre as diversas regiões paulistas.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Anoreg/SP