Notícias

STF – Serviços no portal do STF serão restabelecidos gradualmente

13-05-2021

O acesso à homepage do site do Supremo Tribunal Federal e os mais importantes serviços, como o acompanhamento processual, pesquisa de jurisprudência e a divulgação da pauta de julgamentos, foram normalizados.

Outras páginas internas seguem em manutenção e serão restabelecidas para usuários externos gradualmente nos próximos dias.

Na última quinta-feira (6), o STF identificou um acesso fora do padrão em seu portal e, para garantir a segurança das informações, o site foi retirado do ar para usuários externos. Foram iniciadas análises e reforço de segurança em todas as páginas.

O sistema de peticionamento eletrônico se manteve disponível, mas o tribunal decidiu suspender a contagem de prazos nos dias 6 e 7 em razão de eventuais dificuldades que operadores do direito possam ter registrado – saiba mais.

Caso você busque com urgência uma informação indisponível, entre em contato por meio do telefone do suporte em informática: 55-61-3217-3416 (Helpdesk). Jornalistas devem encaminhar pedidos e dúvidas para imprensa@stf.jus.br.

ATENÇÃO: Se você tentou acessar os serviços durante esse período de instabilidade, pode ser necessário limpar o cache do seu navegador para voltar a acessar a página. Quem usa o sistema operacional Windows e navegador Chrome, pode limpar os dados com CRTL + SHIFT + DELETE. Quem usa IOS, pode ir no histórico e limpar os dados de navegação.

Veja abaixo a lista de serviços cujas páginas passam por manutenção:

Atualizado em 12/05, às 09h.

Legenda:

Página liberada: ✅
Página em manutenção: ❌
Página com instabilidade: ⚠️

Lista de serviços:

Homepage – ✅
Peticionamento eletrônico – ✅
Acompanhamento Processual – ✅
Pauta de julgamentos – ✅
Pesquisa de jurisprudência – ✅
Acompanhamento do Plenário Virtual – ✅
Noticias – ✅
Certidão – ✅
CMS – ✅
Ata de Distribuicão – ✅
DJe – ✅
Custas Processuais – ✅
Pesquisa de Repercussão Geral – ✅
Agenda do presidente – ✅
Agenda dos ministros – ✅
Transparência e prestação de contas – ✅
Listagem de todas as notícias – ✅
Central do Cidadão / Fale conosco – ✅
Portal Internacional – ✅
Informe Mercojur – ✅

Fonte: STF