Sinoreg/SP realiza Assembleia Geral Ordinária para prestação de contas

12-06-2018

Foram apresentados os valores de repasses e despesas referentes ao ano de 2016

O Sindicato dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Sinoreg/SP) realizou a Assembleia Geral Ordinária para aprovação das contas do Sindicato e atos da diretoria do exercício do ano anterior na manhã desta segunda-feira (11.06). A reunião aconteceu na sede social do Sinoreg/SP, localizada no Largo São Francisco, centro da capital paulista.

No encontro, o conselho fiscal apontou o valor dos recursos arrecadados e de que maneira eles foram empregados, expondo também os gastos administrativos e estruturais. “Todos os números foram apresentados e os presentes tiveram os devidos esclarecimentos”, apontou o presidente do Sinoreg/SP, Claudio Marçal Freire.

Durante a assembleia, o diretor-secretário do Sinoreg/SP, Ademar Custódio, fez um convite para que mais associados participem das deliberações. “Gostaria da presença de mais colegas para participarem das decisões que tomamos aqui”, reforçou Custódio.

A aprovação ocorreu ao final da reunião, por unanimidade, o que para o vice-presidente do sindicato, Oscar Paes de Almeida, mostra a transparência e o respeito que diretoria tem com os seus associados. “Tudo foi aprovado porque está em ordem”, enfatizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sinoreg/SP