Notícias

Revista Crescer – “Meu parceiro mentiu a profissão dele na certidão de nascimento do nosso filho para ser engraçado”

A princípio, a mãe ficou irritada com a atitude do marido, mas depois aprendeu a rir da situação

13-06-2022

Ashley Kennedy, uma mãe escocesa, postou um vídeo no TikTok compartilhando a história inusitada do momento em que ela e o companheiro registraram o bebê deles. “Quando meu filho nasceu, o pai dele e eu estávamos brincando sobre como você pode dizer qualquer coisa quando eles perguntam qual é sua ocupação. Como eles vão provar?”, afirmou Ashley em entrevista ao Scottish Sun, falando sobre o vídeo. “Estávamos fazendo piada sobre como colocaríamos a ocupação da mãe como ‘astronauta’ e o trabalho do pai como ‘neurocirurgião’”, relatou.

Só que o homem levou a piada até a última instância. No dia em que a família foi ao cartório, de fato para registrar o filho, Ashley explicou que era estudante, porque estava mesmo cursando a faculdade, mas o marido dela fez diferente. “Eles viraram para ele para fazer a mesma pergunta e, com uma cara séria, ele disse ‘chocolatier’. Todos os funcionários começaram a dizer ‘oh, uau! Um chocolatier, nunca tivemos um antes’”, explicou Ashley.

A mãe disse que os funcionários começaram a chamar todo mundo para contar que ele era chocolatier. “Ele nem quebrava o contato visual com a funcionária, provavelmente porque sabia que minha reação não seria legal”, recorodu. “Eu queria que o chão me engolisse. Ele embalou chocolate em uma fábrica, então achou que seria hilário chamar a si mesmo de chocolatier”, continuou.

“Eu senti que ele tinha ido longe demais para eu poder corrigi-lo e seria mais embaraçoso do que valeria a pena, já que agora havia uma sala inteira de senhoras muito animadas em volta de nós. Quando saímos, fiquei em choque ao apontar para a certidão de nascimento dizendo a ele que isso agora estaria ali pelo resto da vida. Ele riu e disse que, tecnicamente, estava apenas floreando a verdade, já que trabalhava com chocolate”, contou Ashley.

“Fiquei irritada com isso no carro a caminho de casa. Quando mostrei à família o que ele havia feito, esperava algum apoio para minha indignação, mas todos acharam absolutamente cômico”, disse. “Toda vez que eu conto a história, as pessoas acham ótima. Aprendi a rir de mim mesma. Nosso filho agora adora dizer que é ‘filho de Willy Wonka’ porque seu pai era um chocolatier”, finalizou.

Fonte: Revista Crescer