Notícias

Parceria Anoreg/BR e Dell: na compra de produtos da marca associados ganham vale iFood de 100 reais

O cupom com o desconto será concedido para os cinco primeiros associados que comprarem os produtos.

20-10-2021

Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), através do Anoreg Club, possui uma parceria com a empresa Dell Technologies, desde junho de 2021. A parceria oferece descontos na aquisição de toda a linha de produtos e serviços da Dell para os associados da Anoreg/BR.

A parceria tem como objetivo incentivar e auxiliar os cartórios, de todos os portes, a investirem em qualidade na prestação dos serviços oferecidos em todo o Brasil, para que se adequem aos novos Provimentos do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) com os padrões mínimos de segurança exigidos, por meio da tecnologia.

Neste mês de outubro, a Dell preparou um cupom especial além dos descontos vigentes para os associados Anoreg/BR. Os cinco primeiros associados que fizerem uma compra com o cupom da Anoreg ganharão um vale iFood no valor de 100 reais. Para receber o cupom do iFood basta enviar o número do seu pedido para o e-mail: thais.lenz@dell.com.

A campanha do vale iFood é válida somente para compras de notebooks, desktops e servidores, realizadas até dia 25 de outubro.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Anoreg/BR