Notícias

IRTDPJ – Proposta prevê mudança no Estatuto do IRTDPJBrasil

23-08-2021

Durante a reunião da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal, realizada no dia 18 de agosto, foi apresentada a proposta de uma importante mudança estatutária, no que se refere aos cargos diretivos do IRTDPJBrasil.

Foi aprovada, por unanimidade, a convocação de Assembleia Geral Extraordinária para discussão e votação das alterações propostas. A AGE acontecerá de forma eletrônica, no dia 28 de agosto, próxima quarta-feira, às 15 horas, por meio da plataforma Zoom Meeting.  A convocação e o link para acesso à videconferência foram enviados aos associados do Instituto Brasil, nessa quinta-feira.

Essa será a segunda AGE realizada pelo Instituto Brasil de forma totalmente virtual, conforme dispõe o atual estatuto do da instituição, que autoriza o voto eletrônico a todos os associados no uso e gozo de seus direitos, desde que assinado por meio de certificado digital padrão ICP-Brasil (art. 18, §1º).

O link para acesso à sala de votação será disponibilizado às 9 horas do dia 24/08, na página principal do site do IRTDPJBrasil (www.irtdpjbrasil.org.br). Porém, somente serão computados os votos dos associados em dia com o Instituto e presentes na AGE. O link da página de votação também será divulgado no momento da videoconferência.

CONVOCAÇÃO

Fonte: Assessoria de Comunicação – IRTDPJBrasil