Notícias

“ENCONTRO DE TABELIÃES DE PROTESTO DE TÍTULO EM JOÃO PESSOA – PB” – 05/05/2003

25-08-2014

CONVERGÊNCIA 2003 – JOÃO PESSOA / PB

De 27 a 28 de junho de 2003

Esse foi o nome mais sugestivo para intitular o ENCONTRO DE PROTESTO DE TÍTULOS E DE OUTROS DOCUMENTOS DE DÍVIDA que se realizará na cidade de João Pessoa – Paraíba, nos dias 27 e 28 de junho de 2003.

Você, tabelião de protesto de títulos, não pode deixar de comparecer.

Convergência 2003 versará sobre trabalho, unificação, discussão e opinião.

__________________________________________________________

Prezado Colega.

Estamos convidando você, para participar, nos próximos dias 27 e 28 de junho de 2003, na cidade de João Pessoa, capital do Estado da Paraíba, de um encontro que estamos denominando de CONVERGÊNCIA, pois serão dois dias de trabalho onde discutiremos, abertamente, sem a preocupação de estarmos a participar de conferências com a presença de formais conferencistas. Nos dois dias de trabalho a que estaremos envolvidos teremos um roteiro, evidentemente, para que a reunião se torne produtiva, mas absolutamente informal, onde buscaremos, conforme foi denominado nosso encontro, a convergência de todo nosso procedimento na execução da competência de Tabeliães de Protesto frente a Lei Federal 9492 de 10 de setembro de 1997.

Portanto, esperamos por você, para que possamos, definitivamente, esclarecer todas as dúvidas por acaso existentes com relação à execução do ofício de protesto de títulos e outros documentos de dívida. Participe dessa nova experiência onde você terá papel fundamental. O êxito dos dois dias de trabalho só será possível com sua participação.

Estarão presentes todos os Diretores do Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil, além de colegas do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo, Ceará, Belém, Brasília. Minas Gerais, Pernambuco e muitos outros Estados.

Contamos com você.

Léo Barros Almada, Presidente do IEPTBR

Germano Toscano de Brito, Presidente ANOREG/PB