Notícias

Eleita nova diretoria do Sinoreg/SP para o triênio 2022-2025

20-06-2022

Nesta segunda-feira (20.06), em Assembleia Eleitoral realizada na sede do Sindicato dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Sinoreg/SP), foi eleita a nova diretoria para o triênio 2022-2025.

A Assembleia foi aberta com a leitura da convocação pelo 1º secretário, Ademar Custódio, que, por conseguinte passou a palavra ao presidente e à secretária da Assembleia, respectivamente, Flávio Aparecido Rodrigues Gumieri e Liana Varzella Mimary, que apresentaram aos presentes a constituição da única chapa registrada.

Ademar Custódio lê o edital de convocação. À sua direita, Cláudio Marçal. | Foto: Sinoreg/SP

De acordo com os princípios estabelecidos em Estatuto Social, foi eleita por aclamação a nova diretoria para o triênio 2022-2025, constituída em sua maioria por membros reconduzidos da diretoria anterior.

Marcaram presença também o presidente reeleito, Cláudio Marçal Freire, o superintendente da entidade, José Clóvis Nascimento, o 1º tesoureiro reeleito, Oscar Paes de Almeida Filho, além das recém-empossadas Karine Maria Boselli e Daniela Mroz, respectivamente, suplente do Conselho e representante patronal.

Da esq. p/ dir.: Karine Boselli, Oscar de Almeida Filho, Ademar Custódio, Cláudio Marçal, José Clóvis, Flávio Gumieri, Liana Mimary e Daniela Mroz. | Foto: Sinoreg/SP

O presidente do Sinoreg/SP agradeceu a confiança e o apoio dos membros do Sindicato: “Aguardem o máximo da nossa colaboração e defesa da classe”. E foi aclamado pelo tesoureiro da entidade, que enfatizou a disposição e firmeza da condução do Sindicato por parte de Marçal. “Sua resiliência, para quem o acompanha nesses anos, é admirável”, finalizou Oscar.

Diretoria

Cláudio Marçal Freire – Presidente

Ademar Custódio – 1º Secretário

Oscar Paes de Almeida Filho – 1º Tesoureiro

Suplentes da Diretoria:

José Carlos Alves – 2º Secretário

José Emygdio de Carvalho Filho – 2º Tesoureiro

Gustavo Renato Fiscarelli

Membros do Conselho Fiscal

Efetivos:

Paulo Tupinambá Vampré

Nelson Hidalgo Molero

Odélio Antonio de Lima

Suplentes:

Daniel Paes de Almeida

Karine Maria Famer Rocha Boselli

Milena Guerreiro

Delegados representantes

Adriano Erbolato Melo

Flauzilino Araújo dos Santos

Luis Carlos Vendramin Junior

Ubiratan Pereira Guimarães

Representante Patronal – Justiça do Trabalho ou Colegiados de Órgãos Públicos

Andéia Ruzzante Gagliardi

Daniela Silva Mroz

Thomas Nosch Gonçalves

Alfredo Cristiano Carvalho Homem