Notícias

Confira a programação do primeiro dia do XXII Congresso da AnoregBR e I da AnoregPR

07-11-2022

O XXII Congresso da AnoregBR e I da AnoregPR será realizado nos dias 17 e 18 de novembro de 2022, no Castelo do Batel (Av. do Batel, 1323 – Batel), em Curitiba/PR, com público presencial para participantes de todo o país. As inscrições se encerram dia 09/11 e podem ser feitas no site www.conregpr.com.br.

Realizado pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), Associação do Notários e Registradores do Estado do Paraná (Anoreg/PR), e pela Academia Paranaense de Direito Notarial e Registral, o evento reunirá notários, registradores, magistrados, advogados e demais profissionais do direito do país, para debater temas atuais e relevantes, levando o conhecimento das atividades extrajudiciais para a sociedade.

O cronograma do primeiro dia de congresso será composto por uma Aula Magna, realizada pelo desembargador Ricardo Henry Marques Dip, e por mais sete painéis que abordarão temas relacionados ao Direito Notarial e Registral. Para isso, a programação contará com a presença de especialistas e autoridades de renome.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Anoreg/PR e Anoreg/BR