Notícias

CNB/SP: Parceria CNB/SP: Inscreva-se em simpósio na Universidade de Berkeley (EUA) e garanta visita à sede do Facebook

12-07-2019
O Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB/SP), mais uma vez buscando beneficiar os seus associados, apresenta nova parceria com a Building Leadership Education. A novidade gera aos tabeliães a chance de conhecer a sede do Facebook, na Califórnia (EUA), e participar do II Simpósio Internacional de Direito, na Universidade de Berkeley (21 a 23 de outubro).
 
O evento tem como objetivo levar conhecimento legal atualizado por meio de profissionais referência nas áreas de Compliance e Tecnologia, em uma das mais tradicionais e bem avaliadas universidades dos Estados Unidos na área do Direito. Além disso, proporcionar novas discussões e futuros trabalhos acadêmicos para estudiosos e pesquisadores presentes no Brasil.

Os temas abordados serão:
1) Compliance: atualização e iniciativas na área de Compliance nos EUA e avanços nos últimos 4 anos, consolidação e perspectivas. Mecanismos de autodenúncia, comunicação, whistleblower law e merger law.
 
2) Tecnologia e o Direito: impactos das novas tecnologias na área do Direito. CybersecurityArtificial IntelligenceBlockchain, Criptomoedas e Fake News.
 
O evento terá tradução simultânea e os participantes receberão um certificado de conclusão, além da oportunidade de conhecer a sede da maior rede social do mundo, o Facebook (Menlo Park, Califórnia), para os três primeiros inscritos pelo Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB/SP).
 
O simpósio acontece nos dias 21, 22 e 23 de outubro, na Universidade de Berkeley.

Investimento
– De 11/07/19 a 10/08/19: U$ 2.389,00
– De 11/08/19 a 10/09/19 : U$ 2.489,00
– A partir de 11/09/19: U$ 2.589,00
 
Sobre a Building Leadership 
A Building Leadership Education é uma empresa americana, organizadora de eventos acadêmicos, tais como, simpósios, conferências e congressos, além de intercâmbio para grupos de estudantes.
 
O objetivo é proporcionar a estudantes a partir de 14 anos, uma experiência internacional totalmente customizada nas melhores instituições de ensino dos Estados Unidos de acordo com a área de interesse.
 
Clique aqui para saber mais sobre o II Simpósio Internacional de Direito (Berkeley).
 
Clique aqui para se inscrever.

 

Fonte: CNB/SP