Notícias

CNB/CF – Assessor Especial da Casa Civil do Governo Federal participará do XXIV Congresso Notarial Brasileiro

14-05-2019

O assessor especial da Casa Civil da Presidência da República, Wesley Cardia, confirmou presença no XXIV Congresso Notarial Brasileiro e XXI Jornada do Notariado Jovem do Cone Sul, que ocorre entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro, na Bahia. Cardia estará presente na cerimônia de abertura oficial do evento, marcada para às 14h do dia 29. Inscreva-se no evento no site congressonotarial.com.br.

O gaúcho Wesley Callegari Cardia é bacharel em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), com especialização em Administração e Gestão de Recursos Humanos pela Pontifícia Universidade Católica (PUCRS). Além disso, possui MBA pela UFRGS, especialização em Marketing pela Universidade da Califórnia, em Berkeley, mestre em Ciência da Comunicação pela PUCRS e doutorando em Ciência da Comunicação/Psicologia, também pela PUCRS. Como professor, foi convidado para ministrar cursos de pós-graduação na cadeira de marketing e atuou como palestrante na Unisc, PUCRS, Unisinos  e Feevale.

Em sua trajetória, desenvolveu atividades no governo do Estado do Rio Grande do Sul desde os 19 anos, tais como diretor de Relações Consulares, como Secretário de Governo e Diretor de Eventos em três gestões distintas. Fluente em francês, inglês e espanhol, Wesley Cardia foi vice-presidente da ADVB-RS em cinco gestões, além de ter sido diretor de Marketing dos clubes de futebol Grêmio, Internacional, Flamengo, e da Federação Gaúcha de Futebol e do Clube dos 13.

Sobre o Congresso Notarial

Considerado o maior evento do país para o segmento, o00 XXIV Congresso Notarial Brasileiro e a XXI Jornada do Notariado Jovem do Cone Sul será realizado entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro, no hotel Iberostar, na Praia do Forte, na Bahia. Na programação, estão previstos painéis sobre a atuação do notário na prevenção e combate à lavagem de dinheiro, a modernização da atividade notarial, entre outros assuntos. Inscreva-se no site congressonotarial.com.br.

Fonte: Ascom CNB/CF