Notícias

Cláudio Marçal Freire é reeleito por unanimidade para a presidência do Sinoreg-SP

31-01-2017

Cláudio Marçal Freire é reeleito por unanimidade para a presidência do Sinoreg-SP

 

Em Assembleia Eleitoral realizada nesta terça-feira (25.06), foi reeleita por unanimidade a atual diretoria do Sindicato dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Sinoreg-SP), presidida pelo Tabelião Cláudio Marçal Freire, para o triênio 2013-2016. Quem presidiu a mesa de eleição foi Lázaro da Silva, acompanhado por Leonardo Munari de Lima.

A chapa, que tem Claudio Marçal Freire como presidente foi a única inscrita para essa eleição e entra agora em seu quarto triênio. Marçal, ao ser reeleito, agradeceu aos presentes e enfatizou a importância da parceria entre todas as entidades notariais e registrais.

A chapa conta ainda com Ademar Custódio, como Diretor-Secretário, e Oscar Paes de Almeida Filho, como Diretor-Tesoureiro. Os suplentes são: José Emygdio de Carvalho Filho, Mateus Brandão Machado e Nelson Hidalgo Molero.

O Conselho Fiscal é formado por Paulo Tupinambá Vampré, Ademar Fioranelli, Rubem Garcia, José Antonio Michaluat, Manoel Luis Chacon Cardoso e Matheus Bressani Barbosa.

Entre os delegados representantes estáo o presidente da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP), Luis Carlos Vendramin Júnior, o presidente do Conselho Federal do Colégio Notarial do Brasil (CNB-CF), Ubiratan Pereira Guimarães, o presidente da Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo (Arisp), Flauzilino Araújo dos Santos, e o presidente do Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil – Seção São Paulo (IEPTB-SP), José Carlos Alves.

Como representantes patronais – Justiça do Trabalho ou Colegiado de Órgãos Públicos -, estão Olavo Falleiros, Odélio Antonio de Lima, Mario Luis Migotto, Maria Beatriz Lima Furlan e Marlene Marchiori.

Pela manhã também foi realizada uma Assembleia Geral Ordinária para aprovação das contas de 2012.