Notícias

Clipping – Vale News – Prefeitura de Pindamonhangaba (SP) assina contrato com ITESP para regularização fundiária

09-09-2019

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Habitação, realiza, nesta quarta-feira (11), às 10 horas, no auditório da Prefeitura, mais uma etapa do programa “Meu Bairro é Legal”, com a cerimônia de assinatura do contrato de prestação de serviços firmado entre município e Fundação Itesp para regularização fundiária da Vila São Benedito e Goiabal. Aproximadamente 900 unidades imobiliárias serão regularizadas por meio desta parceria.

“Esta é uma iniciativa inédita da Prefeitura de Pindamonhangaba, que está realizando um trabalho sério e comprometido para a regularização fundiária no município. Já estivemos no Castolira realizando a entrega de escrituras, em agosto, e com certeza essa parceria com o Itesp vai viabilizar ainda mais este serviço para a população. Agora, na Vila São Benedito e Goibal, e com estudos para que outros bairros sejam abrangidos nas próximas etapas, para que mais pessoas se tornem proprietárias de fato de seus imóveis”, declarou o prefeito Dr. Isael Domingues.

Após a assinatura, a previsão é que até na segunda quinzena deste mês tenham início os trabalhos de regularização, começando pela Vila São Benedito.

Na segunda (9) e terça-feira (10), a Fundação Itesp realizará um curso de capacitação junto aos cadastradores da Prefeitura. Será na sede do Itesp, em Taubaté.

Os moradores do Castolira e Maricá já receberam seus títulos de propriedade. Agora, com o Itesp, começa a regularização da Vila São Benedito e Goiabal

Fonte: Vale News