Notícias

Clipping – Diário de Cajamar – Moradores do Parque São Roberto II conquistam direito de propriedade

22-11-2018

86 famílias do bairro estão recebendo suas matrículas

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Diretoria Municipal de Habitação, finalizou o processo regularização fundiária de 86 lotes do Parque São Roberto II, em Jordanésia. Com o benefício, os imóveis são valorizados, e a moradia se torna, de fato, um bem do proprietário.

A primeira moradora a receber seu documento de garantia de propriedade nesta etapa, Maria Gisvallene Gomes dos Anjos, se emocionou com a matricula em mãos, “Meu coração está pulando de alegria, porque sei que é de verdade. Eu estou muito feliz, Deus abençoe todos vocês! ”. Afirmou.

Todos os documentos solicitando a titulação dos respectivos beneficiários, foram protocolados pela atual gestão, no dia 19 de setembro, no 2º Cartório de Registro de Imóveis de Jundiaí, seguindo os termos da Lei de Regularização Fundiária — Lei 13.465/17.

As demais famílias que foram informadas sobre a finalização do processo, podem retirar sua Certidão de Regularização Fundiária, na Diretoria de Habitação, de segunda-feira a sexta-feira, das 8:30h ás 16:30h.

 

Fonte: Diário de Cajamar