Notícias

CGJ/SP realiza encontro para debater uso dos Selos Digitais no dia 16.08

12-08-2019
A Corregedoria Geral da Justiça do Estado de São Paulo (CGJ-SP) realizará, no próximo dia 16 de agosto, às 10h, na sede do Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB/SP), um encontro voltado para notários e registradores cujo objetivo será esclarecer procedimentos ou dúvidas referentes à utilização de Selos Digitais. A necessidade do evento surgiu das correições efetuadas em unidades extrajudiciais após a devida implantação do sistema de Selos.
 
O evento disponibilizará vagas presenciais para 60 tabeliães e/ou registradores, sendo que os demais poderão acompanhar as orientações de maneira online. O evento contará com a participação de representantes das seguintes associações:
  • Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP);
  • Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen/SP);
  • Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo (Arisp);
  • Colégio Notarial do Brasil – Seção SP (CNB-SP);
  • Instituto de Estudos de Protesto de Títulos de São Paulo (IEPTB/SP);
  • Instituto de Registro de Títulos e Documentos e Civil de Pessoas Jurídicas do Estado de São Paulo (IRTDPJ-SP).
Para acompanhar o evento no auditório da entidade, confirme previamente sua presença no e-mail inscricoes@cnbsp.org.br com o título “SELO DIGITAL” contendo os seguintes dados:
– Nome completo;
– CPF;
– Nome completo da serventia;
– Telefone para contato.
 
Solicitamos a todos que fiquem atentos para a disponibilização dos links de transmissão, no portal do extrajudicial, o qual será disponibilizado, oportunamente, com antecedência.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa