Notícias

Cerimônia do Prêmio Nacional das Anoregs acontece juntamente com o PQTA, em 6 de dezembro

23-11-2022

No dia 6 de dezembro, será realizada a segunda edição do Prêmio Nacional das Anoregs – PNA, uma iniciativa da Associação de Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) que será realizada juntamente com a etapa nacional do Prêmio de Qualidade Total Anoreg – PQTA 2022.

O PNA tem como objetivo principal estimular as Anoregs Estaduais e do Distrito Federal na busca pela excelência na gestão e no planejamento; na organização administrativa, sistematização e disseminação das informações e produtividade, sob a ótica da prestação de serviços notariais e registrais.

A premiação será concedida através dos seguintes critérios: Prêmio de Excelência: a melhor Anoreg estadual, que será atribuído para a entidade que obtiver a maior pontuação; Prêmio melhor do ano por região: a melhor Anoreg estadual entre as demais da sua região geográfica, que será atribuído apenas para a entidade que obtiver a maior pontuação; Prêmio Categoria Diamante: será conferido às Anoregs que obtiverem a pontuação entre 80 e 100 pontos; Prêmio Categoria Ouro: será conferido às Anoregs que tiverem entre as 60 e 79 pontos; e Prêmio Categoria Prata: será conferido à todas as demais Anoregs participantes.

A cerimônia de premiação será realizada no dia no dia 6 de dezembro, juntamente com o PQTA 2022, no auditório do Hotel Brasília Palace, na Capital Federal. A cerimônia também será transmitida no canal do YouTube da Anoreg/BR.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Anoreg/BR