Notícias

Arisp: Eleições ARISP 2019

04-12-2018

 

Na sede da ARISP, nesta segunda-feira, 3 de dezembro, ocorreram as eleições para os cargos de presidentes, diretores e conselheiros da entidade para o próximo biênio 2019/20.
Como presidente da entidade, o eleito foi o oficial do 10º Registro de Imóveis de São Paulo, Flaviano Galhardo. E, como vice-presidente, o oficial de Registro de Imóveis de Assis, Vinicius Rocha Pinheiro Machado.

Além das eleições presidenciais, outros membros foram integrados à diretoria da associação, sendo eles: o diretor Financeiro, George Takeda (3º Registro de Imóveis de São Paulo); Secretário, Frederico Jorge Assad (1°Registro de Imóveis de Ribeirão Preto); diretor de Pregorrativas, Enunciados e Emolumentos, André Trotta (4° Registro de Imóveis de Campinas); diretor de Tecnologia, Dr. Joélcio Escobar (8º Registro de Imóveis de São Paulo); e Conselho Fiscal, com Maria do Carmo Couto (Registro de Imóveis de Atibaia), Natal Cicote (Registro de Imóveis de Angatuba) e Ticio Caldas (Registro de Imóveis de Cardoso).

Parabéns aos novos eleitos!

Fonte: Arisp