Notícias

Anoreg-BR fecha parceria com a escola de idiomas Lingopass

08-11-2021

A Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg-BR) vem realizando diversas parcerias para seus associados. A mais nova parceria da Anoreg-BR é com a Lingopass, escola de idiomas on-line.

A Lingopass oferece soluções para o desenvolvimento profissional, acelerando o aprendizado nos idiomas inglês, francês, espanhol e português (estrangeiro). É uma plataforma de educação com foco no crescimento profissional e no mercado corporativo.

Para os associados da Anoreg-BR e seus dependentes, a empresa preparou um desconto exclusivo de 35% nos cursos regular e fluência, em todos os idiomas disponíveis. Para ter acesso ao desconto, basta inserir o cupom PARC35 no momento da inscrição feita pelo site.

E em especial para o mês de novembro, os associados e dependentes terão a chance de adquirir um dos cursos de idiomas com 50% de desconto e ainda ganhar um curso temático para se aprofundarem na aplicação da língua no mercado de trabalho.

Para conferir todos os descontos desta parceria, acesse o site: www.lingopass.com.br/parceiros/anoreg ou entre contato com a equipe Lingopass pelo telefone: (11) 99111-9425.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Anoreg-BR