Notícias

AL/SP – Proposta de Casas populares para São José do Barreiro

20-02-2020

O deputado Marcos Damasio (PL) esteve na quarta-feira (19/2) na Secretaria de Estado da Habitação ao lado de um grupo de vereadores e moradores da cidade de São José do Barreiro para solicitar a construção de casas populares por meio do programa Nossa Casa.

O grupo, liderado pelo presidente da Câmara Municipal, Luis Eduardo Santos Ribeiro, informou ao parlamentar e ao secretário Flávio Amary que o município está há mais de 20 anos sem receber empreendimentos populares do Estado.

“Há muitos anos que a cidade não é selecionada para um programa habitacional e temos esta demanda a ser atendida. Esse é um anseio dos moradores e estou empenhado, em parceria com o deputado e governo estadual, para atender a esse pleito”, completou o presidente do Legislativo.

Para Damasio, é importante intermediar pedidos importantes como esse, que beneficiam famílias de baixa renda. “O secretário orientou os vereadores quanto à indicação de terrenos e se colocou à disposição para fazer a avaliação técnica tanto da área quanto da documentação necessária”, explicou.

Também participaram da reunião os vereadores Moacir Cândido da Silva e Helinho Gouveia, o ex-vereador José Carlos da Silva Campos e os moradores Alex Ferreira da Silva, Maurílio de Paula Camargo e Anderson Nascimento Torres, bem como o assessor do secretário, Alexandre Robim.

Fonte: Assembleia Legislativa de São Paulo