Notícias

ALE/SP – Regularização fundiária para Chácara Nova Cocuera (SP)

20-09-2019

O deputado Marcos Damasio e o vereador e companheiro de partido, Emerson Rong, estão empenhados em conseguir a regularização fundiária da Chácara Nova Cocuera por meio do Programa Cidade Legal, da Secretaria de Estado da Habitação.

Os parlamentares estiveram na quarta-feira (18/9) com o secretário da pasta, Flávio Amary, para discutir o assunto e verificar a viabilidade.

Amary informou que a secretaria fará todo o trâmite que for de sua competência para que a prefeitura de Mogi das Cruzes possa concretizar a regularização.

A área, por possuir moradias de diferentes padrões, não entra na regularização social, que é feita pelo governo do Estado, no entanto, a pasta presta toda a assessoria para que a administração municipal conclua o processo.

Damasio informou que vai aguardar um posicionamento da secretaria para saber qual próximo passo deverá ser tomado para que o processo tenha andamento.

Também participaram da reunião a advogada Débora Polimeno Nanci, que cuida do processo e representa os moradores, a moradora Teresinha Marcon Kiguti, o assessor parlamentar da secretaria, Edson Marcusso, e a assessora técnica Bianca Lopes Wellisch.

Fonte: ALE/SP