Notícias

​CNB/SP elege nova diretoria para o biênio 2018/2020

02-04-2018

No dia 26 de março, o Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB/SP) realizou em sua sede a Assembleia Geral Ordinária para eleição dos membros da Diretoria, do Conselho Fiscal e do Conselho de Ética para o próximo biênio (2018/2020). A chapa vencedora, que tem como presidente o 4° Tabelião de Notas de São Bernardo do Campo, Andrey Guimarães Duarte, foi eleita por aclamação.

O novo presidente do CNB/SP agradeceu aos presentes pela confiança no trabalho que vem desenvolvendo junto à entidade de classe nos últimos dois anos, período em que também exerceu a presidência da entidade. “Sempre vi a atividade associativa como essencial para evolução e aprimoramento do exercício profissional”, afirmou. Para o próximo biênio, ele pretende investir em diversas frentes, sempre focando no aprimoramento e em benefícios para a classe. “O CNB/SP tem objetivos bem definidos. Nossa pretensão é contribuir dando mais passos na direção traçada. A sociedade atual é caracterizada por constantes mudanças e atendê-las é nosso maior desafio. As novas ferramentas tecnológicas nos impõe mudarmos a forma como elaboramos e fazemos o ato notarial. O maior acesso das pessoas à informação nos impõe o constante convencimento da nossa importância, da nossa utilidade, da nossa segurança. Estes são dois vetores que temos seguir como norte”.

Ao longo da última gestão, muitas foram as conquistas: aprimoramento da Censec (com a integração de novos estados ao RCTO como ES, MG, MT, MS, RO, RS), forte investimento em Tecnologia da Informação, readequação da operação de certificação digital, realização de projetos como Debates Notariais, TV Cartório 2, Legado Solidário, DIPN, Memórias Notariais, Diálogos Notariais, Entrenotas, novo Clube de Vantagens. Ainda houve aprimoramentos nas mídias sociais, realização do XX Congresso Paulista de Direito Notarial – o maior da história do CNB/SP –, compra e estruturação do novo andar administrativo da instituição (cj.71), além de inúmeras conquistas jurídicas e legislativas. “Todo o cenário de sucesso do ano que passou nos inspira a seguir em frente para superarmos todas as expectativas em 2018”, projetou Andrey Guimarães Duarte.

Veja abaixo na íntegra a nova composição da Diretoria, Conselho Fiscal e Conselho de Ética do CNB/SP para o biênio 2018/2020:

BIÊNIO – 2018 A 2020

Presidente
ANDREY GUIMARÃES DUARTE

1º Vice-Presidente
CARLOS FERNANDO BRASIL CHAVES

2º Vice-Presidente
MÁRCIO PIRES DE MESQUITA

1ª Secretária
LAURA RIBEIRO VISSOTTO

2ª Secretária
MARIA BEATRIZ LIMA FURLAN

1º Tesoureiro
PAULO TUPINAMBÁ VAMPRÉ

2ª Tesoureira
JUSSARA CITRONI MODANEZE

Diretora de eventos e relações públicas
GISELLE DIAS RODRIGUES OLIVEIRA DE BARROS

Conselho Fiscal
RODRIGO VALVERDE DINAMARCO
SÉRGIO RICARDO WATANABE
UBIRATAN PEREIRA GUIMARÃES

Suplentes
VALESKA VITORIANO BARBOZA
DANIEL PAES DE ALMEIDA
RODRIGO DA COSTA DANTAS

Conselho de Ética
DEMADES MÁRIO CASTRO
PATRÍCIA MOREIRA DE MELLO CABRAL
ANA PAULA FRONTINI

Suplentes
LUCIANA DE VITA ARRUDA
FERNANDO DOMINGOS CARVALHO BLASCO
SANDRO MACIEL CARVALHO

Fonte: CNB/SP